Celebrações do Dia Internacional da Mulher: OAB-PI oferece Café da Manhã no Fórum Civil e Criminal de Teresina 

8 de março de 2023 às 14:13h

O Dia Internacional da Mulher, celebrado neste dia 08 de março, está sendo marcado por homenagens. Às 08h30, um café da manhã foi oferecido no Fórum Central de Teresina, onde aconteceu a abertura da programação que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, preparou para o mês da mulher.

Durante o café da manhã no Fórum, foram oferecidos diversos serviços através da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI). Para a vice-presidente da OAB Piauí, Daniela Freitas, este momento de confraternização se faz necessário.
“Pensamos em momentos especiais para que todas as mulheres do Sistema OAB sintam-se acolhidas e prestigiadas”, pontua.

Beatriz Sousa, presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-PI, destaca que o dia da mulher é extremamente importante e necessário, além de ser um dia fraterno entre a classe. “A verdade é que o dia 8 de março é marcante e nos oportuniza momentos de reflexão, porque podemos analisar de onde saímos e onde chegamos”, menciona.

Dalva Fernandes, presidente em exercício da CAAPI, esteve presente no evento e destacou o apoio da CAAPI às mulheres Advogadas. “No evento, apresentamos e disponibilizamos os seguintes serviços: massagem relaxante, aferição de pressão, glicemia e outros” e ainda desejamos um Feliz Dia da Mulher, porque todos os dias são nossos, mas hoje é um dia de marco para se comemorar”, finaliza.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba