CEJA se reúne com Coordenadoria do Conselho na Subseção de Piripiri e discute pautas em prol da jovem advocacia

10 de outubro de 2022 às 8:23h

Nesta sexta-feira (07/10), o Conselho Estadual da Jovem Advocacia (CEJA), representado pelo presidente Allex Castro e pelo tesoureiro Gláuber Vasconcelos, reuniu-se com a presidente da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões da OAB-PI, Ana Letícia Arraes e o coordenador de Ações para a Jovem Advocacia da ESA-PI, Pedro Marcelo.

Entres pautas discutidas estão: o novo regimento interno do CEJA, a interiorização das ações em prol da jovem advocacia, a campanha “Filho não é visita”, e a qualificação, capacitação e valorização da jovem advocacia do interior, com novos projetos, assim como já vem sendo realizado na capital através da ESA-PI.

Todos foram recebidos na Subseção de Piripiri, pela vice-presidente da Subseção, Érica Ribeiro, e pela coordenadoria do CEJA da Subseção.