CAAPI: marcações para o posto de atendimento do INSS serão feitas apenas por telefone a partir de segunda-feira (21/02)

17 de fevereiro de 2022 às 16:06h

A Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI), através da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, informa que a partir da próxima segunda-feira (21/02), a marcação de atendimentos no posto do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) será feita exclusivamente pelo telefone fixo (86) 3305-9040. As ligações podem ser feitas partir das 8h da manhã.

Segundo a presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Denize Dias, essa medida tem o objetivo de desafogar o congestionamento no servidor do INSS e melhor atender os advogados. “Vamos facilitar as marcações e os acessos. A advocacia precisa ter uma celeridade maior e é isso que estamos visando”, afirmou a advogada.

Vale ressaltar que será permitido apenas um agendamento por ligação. Quando as marcações estiverem agendadas, a documentação precisa estar digitalizada e ser encaminhada para o e-mail: insscaapi@caapi.org.br, para que a geração de senhas seja facilitada.

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