CAAPI comemora 42 anos de existência com café da manhã especial: “Trabalho em conjunto”

26 de julho de 2022 às 14:04h

Na manhã desta terça-feira (26/07), a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) realizou um café da manhã especial em comemoração aos 42 anos de serviços prestados à advocacia. Representantes da OAB Piauí prestigiaram o evento e agradeceram pelas contribuições à classe.

A vice-presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, advogada Raylena Alencar, participou da comemoração e reiterou o elo entre a OAB e CAAPI. “Eu nunca vi tanto trabalho em tão pouco tempo de gestão. Tudo que fazemos juntos, frutifica. Esse trabalho prestado é uma mão de acolhimento à classe advocatícia e estamos aqui para isso”, afirmou.

“Fico muito gratificado, em nome de todos os colegas advogados, conselheiros e os colaboradores aqui presentes. A CAAPI é isso: lazer, entretenimento e cultura. Essa parceria com a OAB-PI nos une e fortalece ainda mais as instituições que têm o papel principal de servir”, declarou Talmy Tércio.

O conselheiro federal da OAB-PI, Shaymmom Moura, colocou-se à disposição da CAAPI. “Quero dizer que estamos aqui irmanados no mesmo propósito, no propósito de desenvolvimento da advocacia piauiense”, destacou.

O também conselheiro federal da OAB-PI, Carlos Júnior, parabenizou a gestão pelos serviços prestados pela CAAPI. “Quando você assiste a advocacia com a odontologia, o salão de beleza, a fisioterapia, o esporte, a vacina, você está transcendendo as ações regimentais. Quero parabenizar aqui a gestão e os colaboradores pelo excelente trabalho”, pontuou.

A CAAPI foi instituída por deliberação do Conselho Seccional da OAB-PI em 26 de julho de 1980. É uma entidade autárquica federal de regime especial, mantida como parte das contribuições estatutárias recolhidas pelos advogados e estagiários à OAB-PI, dotada de personalidade jurídica, patrimônio e receita própria.