Blitz da Aprovação: OAB Piauí realizará Drive Thru para auxiliar candidatos que realizarão a 2º fase do Exame de Ordem

1 de dezembro de 2020 às 13:15h

Com o intuito de promover orientação acerca da 2º fase do Exame de Ordem, que será realizado neste domingo (6), a OAB Piauí realizará mais uma edição do projeto BLITZ da Aprovação. Desta vez, por conta da pandemia da Covid-19, a ação será realizada em formato de Drive Thru, na quinta-feira (3), na entrada da OAB, das 9h às 12h.

Para a Presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem (CEEO), Raissa Mota, a iniciativa foi pensada a fim de dar um suporte aos candidatos que irão realizar a 2º fase do Exame.

“Neste ano, por conta da pandemia da Covid-19, o Projeto Blitz da Aprovação será em Drive Thru.  O nosso objetivo é fazer a conferência do material e prestar auxílio aos candidatos que irão realizar a 2º fase do Exame. Ao ingressarem na sede da Seccional, os candidatos serão orientados pelos membros da Comissão, que irão até o veículo fazer a conferência do material e instruir tirando as dúvidas apresentadas. Além disso, a ação tem o intuito de dar apoio motivacional e tranquilizá-los para que realizem uma boa prova”, destacou.