Arena Sunset na Subseção de São Raimundo Nonato é um local de diversão para os Advogados e Advogadas da região

4 de outubro de 2023 às 16:49h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, disponibiliza horários na Arena Sunset, na Subseção de São Raimundo Nonato, inaugurada ainda este ano, é um espaço que oferece diversas opções de lazer para a população, incluindo futebol e beach tennis. Às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h, em torno de 25 a 30 Advogados se reúnem para jogar futebol.

Já as Advogadas escolheram jogar beach tennis às terças-feiras, das 19h30 às 21h30, entre 6 e 12 pessoas comparecem para o momento de confraternização. A arena ainda conta bar e restaurante.

Para a advocacia ter acesso basta comparecer nos dias de jogos. Não é exigida nenhuma identificação ou a Registro Profissional de Identificação.

A OAB-PI, por meio de iniciativas como estas, reafirma o seu compromisso com os Advogados e Advogadas do Estado do Piauí, em promover ações que fortalecem o vínculo entre os Advogados e a Instituição.

 

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba