Após palestra na OAB-SC, Conselheira Federal Isabella Paranaguá recebe deferência em Brasília

21 de setembro de 2022 às 11:30h

A Conselheira Federal da OAB-PI, Isabella Paranaguá, participou do III Congresso Brasileiro de Processo Civil e VIII Congresso de Processo Civil de Florianópolis. O evento aconteceu na Seccional de Santa Catarina.

Dentre vários painéis, Isabella Paranaguá, ministrou o painel “Ações polêmicas em Famílias e Sucessões”, juntamente com as advogadas Ariani Bortolatto e Lauane Volpe. ⁣

“Somos sempre muito bem recebidas nesse Estado. É uma felicidade representar a OAB-PI neste evento. O Estado de Santa Catarina dispensa comentários acerca da sua cultura, beleza e gastronomia, mas preciso deixar registrado o quanto os catarinenses são acolhedores. ⁣⁣Fui recebida em Floripa com muito carinho por todos”, ressaltou Isabella Paranaguá.

DEFERÊNCIA EM BRASÍLIA

A Conselheira, que também é presidente da Comissão Nacional de Direito das Sucessões do Conselho Federal (CFOAB) e membro da diretoria do IBDFAM-PI (Instituto Brasileiro de Direito das Famílias, Seção Piauí), recebeu uma deferência em Brasília devido ao sucesso da palestra. A menção foi feita pelo conselheiro federal Pedro Miranda da OAB-SC.

“Temos uma missão de esclarecer e trabalhar sempre visando dar o nosso melhor pela advocacia. É por isso que estou aqui. Sou imensamente grata pela deferência”, disse.

O evento foi finalizado com uma homenagem ao presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, que recebeu a Medalha João Baptista Bonassis, em reconhecimento do seu virtuoso trabalho em prol da advocacia brasileira.

Também estiveram presentes : Claudia Prudêncio, presidente da OAB-SC; o vice-presidente da OAB-SC, Eduardo Melo; Maria de Lourdes Bello Zimath conselheira federal de SC; Rafael de Assis Horn, conselheiro federal e vice-presidente da OAB Nacional; Pedro Miranda de Oliveira, conselheiro federal e coordenador científico do congresso; e os conselheiros federais suplentes de Santa Catarina, Gisele Lemos Kravchychyn, Gustavo Pacher e Rejane da Silva Sanchez.