Após denúncia de Advogados, a Comissão de Prerrogativas reuniu-se com diretor do Fórum da Justiça Federal

1 de setembro de 2023 às 8:21h

A Comissão da Defesa das Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, esteve em Reunião com o Diretor do Fórum da Justiça Federal do Piauí, nesta quinta-feira (31/08), para conversar sobre melhores condições no atendimento dos Advogados e Advogadas no prédio da Justiça Federal.

O Presidente da Comissão, o Advogado Albelar Prado, durante a reunião, frisou a importância do encontro para haver celeridade no atendimento dos Advogados e Advogadas no Fórum.

“Foi solicitada uma otimização no atendimento, que os assessores estejam presentes no Fórum para atender presencialmente toda a Advocacia e os Magistrados, em pelos menos dois dias na semana”, pontuou o Advogado.

A secretária-geral da Comissão, Advogada Valdirene Ribeiro, destacou o quanto que a falta de atendimentos dos Advogados e Advogadas prejudica o trabalho da classe. “Estou otimista com a reunião e em como fomos recebidos. O Juiz disse que vai tentar solucionar às demandas, principalmente as Administrativas”, finalizou a Advogada.

A OAB-PI, através da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, segue lutando para que nenhum dos Direitos dos Advogados e Advogadas sejam violados durante o exercício da sua profissão.

Esteve presente também na reunião ainda a Advogada Josefina Leopoldo, membro da Comissão.