Advogados(as) podem participar de Workshop sobre Incorporação Imobiliária

25 de outubro de 2021 às 14:07h

Advogados(as) piauienses já podem se inscrever para participar do Workshop: Atualidades sobre Incorporação Imobiliária, realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), com apoio da OAB Piauí. O evento está marcado para os dias 28 e 29 de outubro, a partir das 14h, e acontecerá em formato híbrido, na sede da FIEPI e transmitido pelo YouTube do Sinduscon.

O workshop visa discutir o aspecto técnico voltado à capacitação dos profissionais atuantes na atividade de incorporação imobiliária, trazendo atualidades e outros aspectos relacionados às medidas legais e extrajudiciais ligadas à área. O Advogado(a) interessado em participar terá 50% de desconto no valor da inscrição. Para ter direito, basta inserir a cópia da carteira da OAB Piauí no ato da inscrição.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

O evento terá certificação de 10h e conta com oficinas importantes para o segmento na sua programação. A primeira, sobre Noções Jurídicas, terá como ministrante o Presidente da Comissão de Direito Urbanístico da OAB Piauí, Natan Pinheiro. O Advogado também é professor em Direito e Secretário da Comissão Especial de Direito Urbanístico do CFOAB.

A Advogada Meyrilane de Oliveira Sousa também ministrará palestra no evento. Atualmente, a Advogada atua como Oficial de Notas e Registros de Imóveis e Anexos de Teresina (Interina). A discussão sobre Incorporação Imobiliária tratará da Evolução Normativa de Tratamento da Incorporação; Requisitos, Formação do Processo e Análise Cartorária; e ainda sobre Caso Prático: Desenvolvimento de Check List.

Todos os temas serão abordados com o objetivo de auxiliar os profissionais da construção civil e da Advocacia na compreensão dos aspectos relacionados às medidas legais e extrajudiciais ligadas à Incorporação Imobiliária.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba