Advogados(as) inscritos na OAB Piauí recebem publicações jurídicas gratuitamente

9 de novembro de 2021 às 14:43h

Os Advogados(as) regularmente inscritos na OAB Piauí têm direito ao benefício do acesso eletrônico gratuito ao sistema Publicações Online. Através deste sistema, é possível receber de forma prática, segura e confiável as publicações do Diário Eletrônico do Piauí (Estadual, Trabalho e Federal).

Para ter acesso as intimações é necessário entrar no site www.publicacoesonline.com.br e informar login e senha, os quais são fornecidos pela Publicações Online por meio de comunicado, que é enviado ao e-mail do Advogado(a) cadastrado junto à OAB Piauí. Caso não tenha a senha, o Advogado(a) deve clicar em “Esqueceu a senha” e em “Enviar”. A senha será enviada para o seu e-mail cadastrado junto à OAB.

Por meio do Publicações Online é possível receber, de forma gratuita, os seguintes Diários:

Diário Oficial do Estado do Piauí;
Tribunal Superior Eleitoral;
Tribunal Superior do Trabalho – Administrativo;
Tribunal Marítimo;
Tribunal Regional Federal – 1ª Região.

Vale frisar que as intimações dos Tribunais Superiores são apenas referentes aos processos oriundos do Estado do Piauí.