Advogado Victor Rafael Botelho toma posse como Secretário-Adjunto da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários da OAB Piauí

14 de outubro de 2020 às 16:01h

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, empossou, na manhã desta quarta-feira (14), o Advogado Victor Rafael Botelho Bona Soares como Secretário-Adjunto da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários.  Na oportunidade, o Presidente Celso Barros Coelho Neto, parabenizou o Advogado e destacou a relevância da Comissão para a Advocacia.

“A Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários é importantíssima para toda a Advocacia, já que os honorários garantem o sustento desses profissionais. Sem uma verba honorária condizente com a sua atuação, a democracia também é ferida, por isso, boa sorte nessa sua nova missão, a nossa Seccional fica imensamente feliz com a posse de mais uma pessoa que continuará realizando trabalhos em prol da Advocacia e da cidadania”, elogiou.

O novo Secretário-Adjunto, Victor Rafael Botelho, agradeceu a oportunidade e ressaltou a importância dos honorários para a valorização da Advocacia. “Eu acredito que essa nova missão é um passo muito importante, até porque essa Comissão Temática visa a valorização dos honorários dos Advogados e Advogadas. Uma vez que, os honorários são extremamente importante para proporcionar uma vida digna para os Advogados(as) que exercem função de vital importância para a sociedade”, pontuou.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba