Advogado Moacir Pena lança E-book “Curso Avançado – Direito de Sucessões”

29 de março de 2021 às 15:55h

O Advogado Moacir César Pena Júnior lança o E-book “Curso Avançado – Direito de Sucessões”. A obra apresenta um curso completo de Direito das Sucessões que contém, além da parte doutrinária, uma vasta seleção de ementas jurisprudenciais e modelos de petição. O livro já se encontra disponível por meio da Plataforma Hotmart.

Segundo o autor, a obra é imprescindível para todos os estudiosos e militantes dessa área, de linguagem acessível e objetiva. “Procuramos inovar nesse livro. Considero o conteúdo relevante, além de fazer o transporte do valor jurídico do afeto, que é o mais importante no Direito das Famílias e Sucessões. O livro traz para o Direito Sucessório, entre as mais diversas formas de família, em especial, Casamentos, União Estável e União Homo Afetiva. A obra é um curso completo, que acredito que tragam contribuições aos estudiosos do Direito dessa área. Espero que todos gostem e adquiram o livro”, destacou Moacir Pena.

O livro está disponível via Hotmart . Após a compra, o acesso ao livro pode ser feito por meio de um link que a Plataforma envia ao e-mail ou ainda é possível acessá-lo na página de vendas da Plataforma.

Mais sobre Moacir Pena
Moacir Pena é Advogado, Doutrinador, Pesquisador, Palestrante, Professor de Pós-Graduação, Especialista em Direito das Famílias e Sucessões, Coordenador da Pós-Graduação de Famílias e Sucessões e autor dos livros: Direito das Pessoas e das Famílias – Doutrina e Jurisprudência (Editora Saraiva); Direito das Sucessões (Editora Método); Curso Avançado de Direito das Famílias (OAB Piauí). Além disso, também foi Conselheiro Seccional (2016-2018) da OAB Piauí, criador da Comissão de Famílias e Sucessões da OAB Piauí, sendo seu primeiro presidente.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba