Advogado Joseli Lima Magalhães lança livros em noite de autógrafos na OAB-PI

15 de dezembro de 2022 às 16:35h

O advogado, escritor e professor de Direito Processual da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e Universidade Federal do Piauí (UFPI), Joseli Lima Magalhães, lançou na noite desta quarta-feira (14/12), no prédio da sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), cinco livros, em meio a uma sessão de autógrafos e de fotos com os convidados.

As obras são de cunho jurídico e literário. São elas: 50 Contos de Magalhães da Costa (seleção de contos de autoria de seu pai, Magalhães da Costa); Formação do Pensamento Jurídico no Piauí; O Caráter Mítico e Estratégico do Novo CPC; Pandemia e Os Direitos Fundamentais; e Comentários Críticos ao Livro “Antônio Coelho Rodrigues: vida e obra”, de Francisco de Assis Couto Castello Branco.

Joseli Magalhães relembrou que nessa ocasião aproveitou para lançar vários livros por conta do momento propício. “Escrevi há algum tempo algumas destas obras e só agora pude lançá-las por causa da pandemia. São livros voltados para operadores de direito como para leitores de outras áreas”, citou.

Amigos, familiares e autoridades estiveram presentes no evento para prestigiar o autor, como os desembargadores Joaquim Dias de Santana e Pedro Macêdo; o ex-presidente da OAB-PI, Nelson Nery; o presidente da Academia Piauiense de Letras, Zózimo Tavares; a defensora pública Hildeth Evangelista e o ex-presidente da OAB-PI, Nelson Nery.

Para maiores informações, entre em contato com o número 99986-7785 (Whatsapp)