Advogado Alex Noronha lança livro “Direito Médico Descomplicado” na próxima terça-feira (28/02) na ESA-PI

24 de fevereiro de 2023 às 17:33h

O Advogado Alex Noronha, vice-presidente da Comissão de Relação com o Poder Judiciário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, lançará o livro “Direito Médico Descomplicado” na próxima terça-feira (28/02), às 18h, no Auditório da Escola Superior da Advocacia do Piauí (ESA-PI).

A obra possui coautoria da Advogada e Especialista em Direito Médico e Saúde Suplementar Maria Luísa Vieira Matos. O livro tem como objetivo fornecer um guia básico aos profissionais médicos e gestores de clínicas e hospitais sobre fundamentos teóricos e práticos na prestação de serviços médico-hospitalares.

“O livro é uma ferramenta acessível e bastante útil no dia a dia de trabalho médico. Ele servirá também àqueles profissionais do Direito que queiram ter contato mais didático com Direito Médico, em especial nas dúvidas extrajudiciais mais cotidianas”, salienta Alex Noronha.

Celso Barros, Presidente da OAB-PI, destaca que a importância da produção de fontes de conhecimento sobre Direito Médico. “Os autores estão de parabéns pela obra tão acessível para a advocacia e para a sociedade. É um livro realmente descomplicado e o seu conteúdo servirá como fonte de conhecimento. Fico muito feliz em ver cada vez mais Advogados e Advogadas inscritos nos quadros da Ordem lançando livros e fortalecendo o ensinamento jurídico no país”, ressalta.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba