Advogada Thaís Rosal assume Vice-presidência da Comissão de Direito Urbanístico da OAB-PI

15 de março de 2023 às 15:48h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, nomeou Thaís Rosal Lemos como Vice-presidente da Comissão de Direito Urbanístico da Instituição. A posse da Advogada foi promovida na manhã desta quarta-feira (15/03) pelo Presidente da Seccional, Celso Barros Coelho Neto.

“Temos, aqui, muitas pautas fundamentais para a sociedade. Que os trabalhos e eventos da Comissão de Direito Urbanístico sejam bons e produtivos, garantindo, assim, o bom atendimento às pessoas em cada setor do Estado. Desejamos boas-vindas à Dra. Thaís Rosal Lemos”, disse o presidente da OAB-PI.

A Advogada Bárbara Dantas, Presidente da Comissão, avaliou a posse da nova integrante como importante para a qualificação das demandas da área no Piauí. “Estou muito feliz, pois ela é uma Advogada que vem se especializando em regularização fundiária urbana, que é um nicho muito específico do Direito Urbanístico. A vinda dela vai nos ajudar para que possamos levar projetos para os municípios menores, para capacitar a Advocacia no nicho que vem se destacando no Estado”, citou.

Com mais de dez anos de atuação profissional, Thaís Rosal Lemos comentou que pela primeira vez participa de uma Comissão da Ordem dos Advogados do Brasil. “É uma alegria imensa tomar posse e receber a portaria das mãos do presidente Celso a responsabilidade de fazer parte dos quadros da Seccional, para colaborar para a Advocacia e a população”, disse ao final do ato.