Advogada piauiense Ticiana Arêa Leão ministra palestra na Fenalaw: “Levar o nome do nosso Estado ao cenário jurídico nacional”

24 de outubro de 2022 às 14:27h

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, estiveram presentes na Fenalaw, a principal feira congresso para o mercado jurídico da América Latina. O evento aconteceu entre os dias 19 e 21 de outubro, em São Paulo.

A advogada piauiense Ticiana Arêa Leão, presidente da Comissão Nacional de Coaching Jurídico da OAB, lançou no primeiro dia do evento (19/10), o livro “Marketing Jurídico Prático – Técnicas e estratégias que atraem clientes para advogados e escritórios”. O livro é uma colaboração com outros seis autores.

“Sou uma das idealizadoras do projeto do livro e que conta com a coautoria de especialistas de todo o Brasil. Nós trouxemos um manual prático para que a advocacia consiga obter mais e melhores resultados. Em breve lançaremos a obra também no Piauí, mas ela já está disponível para venda”, afirmou a advogada.

Ticiana Arêa Leão também foi uma das palestrantes da feira. “Falei sobre a alta performance na advocacia e foi uma grande alegria levar conteúdo de valor à advocacia do Brasil. Fico muito honrada também em levar o nome do nosso Estado ao cenário jurídico nacional”, pontuou.

Celso Barros, presidente da OAB Piauí, também participou do encontro que reuniu grandes nomes do Direito. “A nossa Seccional foi parceira na Fenalaw com o intuito de incentivar a advocacia piauiense a fazer parte de grandes eventos como esse. Foram inúmeras palestras importantes para o ganho de conhecimento. Volto com muitas ideias de inovações e melhorias para nossa instituição”, destacou.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba