Advogada piauiense Ticiana Arêa Leão lança livro sobre Marketing Jurídico na OAB-PI

14 de abril de 2023 às 10:05h

A Advogada Ticiana Arêa Leão, presidente da Comissão Nacional de Coaching Jurídico no Conselho Federal da OAB, especialista em marketing jurídico, realizou na noite desta quinta-feira (13/04), o lançamento e palestra do livro Marketing Jurídico Prático. O evento aconteceu no Auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA).

O evento teve a participação do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), Celso Barros Coelho Neto, do diretor-geral da ESA, Thiago Carcará, amigos, familiares e jovens Advogados interessados na temática.

“É uma honra estar lançado este livro em minha terra. Esta obra é fruto de um estudo apurado de um grupo de especialistas de marketing. Eu represento o Piauí nesta jornada. Para mim, é uma alegria muito grande contribuir com a advocacia porque o marketing jurídico é uma ferramenta que conecta advogados com pessoas que precisam dos nosso serviços”, afirmou a autora.

ALIADO NA CARREIRA 

Para o Presidente da OAB, Celso Barros Coelho Neto, o marketing jurídico é um grande aliado na geração de novos negócios e na consolidação da carreira da Advocacia. “A doutora Ticiana Leão é uma piauiense, presidente da Comissão Estadual e Nacional de Coaching Jurídico da OAB e muito nos orgulha com mais este trabalho”, afirmou.

O diretor-geral da ESA, Thiago Carcará, destacou a importância da temática para a advocacia nos tempos atuais. “É preciso ficar atento quanto aos nossos posicionamentos. Nós temos as limitações que são impostas pelo Código Ética, Conselho Federal da OAB, Estatuto da OAB e em especial pelo Provimento 225/2021”, declarou.

Thiago Carcará informou para os Advogados (as) que a Escola Superior de Advocacia conta com a Editora ESA, que realiza diagramação e arte de e-books e obras literárias dos colegas. O livro Marketing Jurídico Prático apresenta abordagens sobre meios de qualificação da atividade profissional da advocacia.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba