Advogada Lorena Corrêa é a nova vice-presidente da Comissão de Direito do Trânsito da OAB-PI

8 de novembro de 2022 às 18:24h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, deu posse nesta terça-feira (08/11) à vice-presidente da Comissão de Direito do Trânsito, a advogada Lorena Corrêa.

O presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, falou sobre a importância das Comissões Temáticas. “A OAB-PI é muito receptiva ao trabalho das suas Comissões Temáticas. É muito importante que cada uma dessas Comissões tenha as suas ações reconhecidas e desenvolvidas. Ações estas que são oriundas das ideias dos seus membros e Diretoria”, pontuou.

A vice-presidente, Daniela Freitas, complementou dizendo que, como ocupante desse cargo na instituição, faz questão de acompanhar de perto a posse de novos integrantes da Diretoria e de membros das Comissões. “Como vice-presidente, tenho a responsabilidade de conduzir as Comissões e nada mais gratificante do que advogados e advogadas fazendo parte desses grupos, com temáticas específicas em prol da classe e de toda a sociedade. Aproveito a ocasião para parabenizar todos os empossados”, assinalou.

A recém empossada vice-presidente da Comissão, Lorena Corrêa, relatou acerca da sua nova função. “Nessa nova missão profissional quero ser guiada por Deus tendo sabedoria para desempenhar um trabalho em conjunto com todos os piauienses por um trânsito mais gentil, principalmente, preservando a vida”, mencionou.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba