Advocacia piauiense tem desconto na Fenalaw 23, maior feira jurídica da América Latina; confira programação e cupom de desconto

22 de agosto de 2023 às 11:20h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secional Piauí, convida toda Advocacia a participar da Fenalaw 23, que acontece entre os dias 25 e 27 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento possui três modalidades: Full Pass, PME (Congresso Pequenos e Médios Escritório) e a Modalidade Visitante. Para incentivar a participação da Advocacia piauiense, a OAB-PI firmou parceria com o evento e está concedendo desconto através do código: OABPI15.

O Presidente da OAB-PI, Advogado Celso Barros Coelho Neto, afirma que a Fenalaw é uma feira magnifica e que já esteve presente em outra edição. “Tenho certeza que essa parceria entre a OAB-PI e a Fenalaw fará com que muitos piauienses, Advogados e Advogadas, participem. Para utilizar o desconto, digite o código OABPI15 no site fenalaw.com.br e ganhe 15% de desconto”, explica o Presidente.

O representante da Fenalaw no Piauí, Advogado Wilton Gutemberg, ressalta que, neste mês de celebração, a Advocacia piauiense recebe mais um presente. “A OAB-PI e a Fenalaw fecharam uma parceria para garantir um desconto especial para os Advogados piauienses. A Fenalaw é a maior feira jurídica da América Latina. Lá estarão escritórios jurídicos de todo o Brasil, os mais importantes departamentos. E nós piauienses poderemos estar lá de forma facilitada e trazer toda essa riqueza jurídica para o nosso Estado”, relata o Advogado.

APRENDIZADO

Serão 9 salas de conteúdo, com mais de 450 palestrantes, atrações inéditas e uma área de exposição com mais de 120 empresas apresentando as últimas novidades sobre tecnologia, gestão e inovação jurídica.

Os seminários que serão realizados no Congresso: Direito do Agronegócio, Aspectos Jurídicos da Regulação da Inovação, Compliance, Direito de Energia, Cases de Gestão de Departamentos Jurídicos, Tributação, Gestão de Escritórios, Gestão de Pequenos e Médios Escritórios, Inovação & Tecnologia, Jurídico e o ESG, Legal + Design Summit e Visual Law, Legal Operations, Marketing Jurídico, Órgãos de Controle Público, Pessoas & Gestão, Direito Financeiro e Mercado de Capitais.

MODALIDADES

Ao se inscrever na modalidade Full Pass, você terá acesso live a todos os 27 seminários bem planejados, que vão falar sobre os assuntos mais importantes da área de gestão jurídica. É a oportunidade de pegar dicas valiosas com os maiores profissionais do setor jurídico e ainda aumentar sua lista de contatos. Nesta modalidade de inscrição, você poderá ter acesso a todas as salas durante os 3 dias da Fenalaw.

Já a modalidade PME permite o acesso à sala de Gestão para Pequenos e Médios Escritórios durante os 3 dias do evento, a Fenatalks (auditório de palestras gratuito na área de exposição), a área de exposição, acesso ao Tech Village, a Vila do Conhecimento e o certificado de participação. Para finalizar a modalidade visitante, que é gratuita, tem direito ao Fenatalks, área de exposição, ao Tech Village e a Vila do Conhecimento.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO