Advocacia piauiense tem 15% de desconto no Congresso de Direito Contemporâneo

9 de outubro de 2023 às 18:34h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em parceria com a Belle Empreendimentos, organizadora do Congresso de Direito Contemporâneo do Piauí, disponibiliza um desconto especial para a Advocacia piauiense que tenha interesse em participar do evento. O Advogado ou Advogada que comprar o ingresso através do link da instituição terá 15% de desconto.

O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro, no Blue Tree Towers Rio Poty. O Congresso de Direito Contemporâneo do Piauí destina-se aos acadêmicos de Direito, docentes e aos profissionais da área.

Para o Presidente da OAB-PI, Celso Barros, os participantes viverão uma imersão atualizada das principais tendências jurídicas, além de abordarem temas relevantes e atuais do ordenamento jurídico pátrio. “Esse é um evento moderno que busca levar novas experiências aos congressistas. Através de palestras e talk shows, os participantes terão acesso a muita atualização, posicionamento, orientações e vivências”, declarou o Advogado.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba