Advocacia piauiense recebe kits com máscaras e álcool gel da OAB Piauí e CAAPI

14 de maio de 2020 às 14:49h

Preocupadas em assegurar a saúde dos advogados e advogadas piauienses, a OAB Piauí e a CAAPI realizaram, gratuitamente, a entrega de kits (álcool e máscaras) para auxiliar no combate à proliferação do novo coronavírus. Até o momento, cerca de 3500 kits foram doados pelas entidades à advocacia teresinense. Nas demais cidades, a advocacia também foi contemplada com a entrega dos kits, no total, foram 2.500 máscaras e 1.250 frascos de álcool em gel doados pela Seccional Piauí e 720 kits pela Caixa.

Na capital, as entregas da CAAPI aconteceram  no novo estacionamento e, na OAB, seguem nas segundas e terças-feiras, nos serviços de Drive-Thru, na Sede da OAB Piauí. Nas demais cidades, cada Subseção ficou responsável pela distribuição.

Os kits foram doados para a advocacia que milita no interior de Norte a Sul do Estado do Piauí. Segundo o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, a medida é resultado da preocupação e zelo das instituições, no sentido de conscientizar a advocacia quanto à importância da proteção contra a Covid-19.

“A nossa entidade exerce o seu papel social de contribuir com a entrega dos kits para os advogados e advogadas que exercem a sua profissão. Sabemos da relevância do uso constante de máscaras e álcool gel para frear a contaminação desse vírus que tanto tem transformado as nossas vidas. Tivemos a preocupação de contemplar, não só a capital, mas as demais cidades do Piauí”, destacou o Presidente Celso Barros Coelho Neto.

Confira alguns registros:

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba