AATEPI realiza solenidade de posse da nova diretoria no auditório da ESA-PI

11 de maio de 2023 às 14:08h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, sediou a solenidade de posse da nova diretoria da Associação da Advocacia Trabalhistas do Estado do Piauí (AATEPI). O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (11/05) no auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA-PI).

“Quero aqui colocar a OAB sempre está à disposição da Associação. Nós somos parceiros, somos irmãos de primeira hora e estaremos juntos porque os interesses da AATEPI são os mesmos da OAB”, pontuou o presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto.

O novo Presidente da AATEPI, Advogado Carlos Henrique, falou os sobre os planos da nova diretoria. “Nosso mote vai ser unir a advocacia trabalhista para que, com muito trabalho e diálogo, em parcerias com a Ordem e ESA, possamos contribuir para minimizar os problemas evidenciados pela advocacia trabalhista e também expandir para o interior e o litoral do Estado”, relatou.

O Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 22• Região, Téssio da Silva Torres, parabenizou a nova diretoria. “Esse é um processo coletivo de um esforço comum para o bem da advocacia, para as melhorias que a advocacia necessita e que são extremamente importantes e devem ser sempre incentivadas. Então, parabenizo aqui os eleitos empossados e a OAB por essa colaboração”, afirmou.

O Presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Wladimir Mesquita, também esteve presente na solenidade. “É um prazer muito grande para a Comissão dar posse à nova diretoria da AATEPI. A AATEPI representa um número muito significativo da advocacia, é nossa parceira, parceira da OAB. Juntos, temos desenvolvido várias atividades, como a interiorização”, lembrou.

Conheça a nova diretoria

Tomaram posse o Presidente, Carlos Henrique de Alencar Vieira; Vice-Presidente, Elmano Zagner de Carvalho Lacerda Secretária Geral, Heloísa Valença Cunha Hommerding; Primeiro Secretário, Marcell Rodrigues Cabral Siqueira; Segunda Secretária, Ednan Soares Coutinho Primeiro Tesoureiro, Israel Felix Patricio Pereira; Segunda Tesoureira, Luciana de Melo Castelo Branco Freitas.