A OAB-PI promoverá o Campeonato de Futebol Society da Advocacia 2023; inscrições já estão abertas

13 de março de 2023 às 11:26h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, por meio da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), promoverá o Campeonato Piauiense de Futebol Society da Advocacia 2023. A Competição será realizada em Teresina no Clube da Advocacia e nas Subseções da OAB-PI junto aos escritórios de advocacia e convidados de órgãos públicos.

As inscrições acontecerão até o dia 06 de abril e o evento acontecerá no dia 29 de abril. O campeonato será dividido entre as categorias: livre masculino, livre feminino e máster masculino. Os jogos finais serão transmitidos pelas redes sociais e os resultados serão divulgados nos principais canais de televisão.

Para o Presidente da Comissão de Direito Desportivo, Alisson André, a ação tem como objetivo possibilitar e desenvolver a integração entre os Advogados e Advogadas do Piauí, além de incentivar o lazer e a confraternização entre a classe.

“O campeonato proporciona networking, criação de vínculos entre os profissionais e contribui com o crescimento da participação das Advogadas atletas. É com esse espírito de integração que o evento ganha cada vez mais força e adesão da advocacia esportiva piauiense”, pontuou.

O diretor-financeiro da CAAPI, Josélio Sávio, afirma que a Caixa de Assistência fomenta o esporte masculino e feminino em todas as modalidades esportivas e estará ajudando na organização e logística do evento.

“O campeonato virou uma grande tradição da advocacia piauiense e nos orgulhamos disso. Somos grande apoiadores do campeonato, para isso o clube da OAB conta com campos de futebol society, arena e uma quadra poliesportiva”, ressalta.

Veja como se inscrever para participar do Campeonato Piauiense de Futebol Society da Advocacia 2023. Para uma melhor organização do evento, as inscrições são dividas pela regional de cada membro da advocacia.

Clique no link e faça a sua inscrição

SUBSEÇÕES DA REGIÃO NORTE:

https://copafacil.com/seletivasnorte2023oabpi

SUBSEÇÕES DA REGIÃO SUL:

https://copafacil.com/seletivassul2023oabpi

SECCIONAL TERESINA:

https://copafacil.com/futeboladvocacia2023

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba