
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), participou, nesta quarta-feira (29/10), da solenidade de posse dos novos juízes substitutos do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI). O evento foi conduzido pelo presidente do TJ-PI, desembargador Aderson Nogueira.
A cerimônia marcou a nomeação dos magistrados José Amadeu Mandello Júnior, Felippe José Silva Ferreira, Francisco Antônio Moraes Fontenele Júnior e Joanna Massad de Oliveira, que passam a atuar como juízes substitutos nas Comarcas de Floriano, Gilbués, Paulistana e Picos.
O presidente da OAB-PI, Raimundo Júnior, esteve presente representando a advocacia piauiense. Ele destacou a importância da chegada dos novos magistrados para o fortalecimento do sistema de Justiça no Estado.
“Seguimos trabalhando para otimizar e aprimorar a atividade jurisdicional no Piauí, acolhendo as demandas da advocacia, especialmente do interior”, afirmou o presidente.
A OAB-PI reafirma seu compromisso com o diálogo institucional e com o fortalecimento das relações entre a advocacia e o Poder Judiciário, em prol de uma Justiça mais célere e acessível para toda a sociedade piauiense.