Nesta terça-feira (08/07), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), Raimundo Júnior, realizou visita institucional à sala da advocacia localizada na Central de Flagrantes de Teresina. A iniciativa teve como objetivo ouvir as demandas da advocacia criminal e avaliar as condições estruturais oferecidas aos profissionais que atuam no local.
“Estamos aqui para ouvir a advocacia. Esse é um dos compromissos que assumimos no ano passado: realizar, de forma constante, esse processo de escuta para que estejamos sempre em busca de melhorias para a advocacia, especialmente no trato institucional com os diversos setores e instituições”, destacou Raimundo Júnior.
Acompanhando o presidente estiveram a conselheira seccional Salma Barros, o presidente da Comissão de Defesa dos Municípios, Hielbert Ferreira, além de advogadas e advogados que atuam na Central de Flagrantes.
A visita reforça a atuação institucional da OAB-PI em prol de melhores condições de trabalho e do fortalecimento das prerrogativas profissionais da advocacia piauiense.