OAB-PI realiza plantão das prerrogativas da advocacia no dia das eleições (02/10)

29 de setembro de 2022 às 10:49h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Piauí (OAB-PI), por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas da Advocacia, comunica que estará à disposição da classe no domingo (02/10). O profissional que tiver alguma das prerrogativas violadas poderá entrar em contato através do “Disk Prerrogativas: 86 99966-0297”.

Segundo estimativas, mais de oitocentos advogados vão trabalhar nas eleições deste domingo (02/10). O presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, ressaltou a importância desse acompanhamento para garantir a segurança da classe.

“A nossa instituição atua em diversas frentes nessas eleições. O dia 02 de outubro é importantíssimo e sabemos que a advocacia acaba tornando-se suscetível à arbitrariedades. Atuaremos para combater qualquer tipo de violação das prerrogativas e garantir o livre exercício da profissão”, pontuou.

DISK PRERROGATIVAS

O presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas do Advogado, Albelar Prado, lembrou que a OAB-PI vai disponibilizar durante o horário das eleições acrescido de mais uma hora, o contato do Disk Prerrogativas.

“Das 8h às 18h, nós da Comissão de Defesa das Prerrogativas do Advocacia, estaremos recebendo denúncias sobre eventuais violações das prerrogativas de todos advogados e advogadas do Piauí que estiverem trabalhando nessas eleições”, declarou ele.

Também participaram da reunião conjunta o vice-presidente da Comissão de Prerrogativas, João Vitor Sousa; as advogadas Valdirene Ribeiro, secretária-geral da Comissão das Prerrogativas; e Luana Barroso, secretária-geral adjunta da mesma Comissão.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba