ESA Piauí lança edital de submissão de artigos para obra na área de Direito das Famílias e Sucessões

22 de março de 2022 às 17:00h

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA Piauí) torna público o Edital para a submissão de artigos científicos que irão compor o primeiro exemplar de coletâneas de artigos na temática Direito das Famílias e Sucessões.

Sob coordenação dos advogados Ana Letícia Arraes, Rui Saulo Cunha, Isabella Martins e Eva Luana de Miranda, a obra será formada por até 12 capítulos e será destinado a advogados, bacharéis e estudantes de Direito, assim como à comunidade acadêmica jurídica e interdisciplinar. O livro será publicado em sua forma física e plataforma E-book.

FIQUE ATENTO AOS REQUISITOS

Os candidatos interessados poderão enviar os manuscritos até o dia 01 de agosto de 2022. É necessário que os artigos sejam inéditos, contendo resumo, palavras-chave (mínimo de três e máximo de cinco) e referências bibliográficas ao final, nos termos da norma ABNT. Além disso, deverá respeitar o formato de artigo, com introdução, problemática anunciada e desenvolvida, conclusões e referências.

Os arquivos deverão ser enviados, exclusivamente, para o e-mail cdfsoabpi@gmail.com com o assunto “SELEÇÃO DE ARTIGOS”.

Os trabalhos serão apreciados pela Comissão Organizadora. Os artigos serão considerados aceitos, aceitos com revisão ou recusados, sendo o resultado comunicado por e-mail ao interessado.

A Banca Avaliadora do Livro enviará e-mail para os autores informando o resultado da submissão, declarando a aprovação do trabalho para publicação, ou informando a não aprovação.

Acesse aqui o Edital.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba