8 de Março: OAB Piauí homenageia Advogadas e realiza entrega de carteiras só para mulheres

9 de março de 2023 às 12:35h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, realizou uma série de homenagens às Advogadas na tarde desta quarta-feira (08/03), em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

O Presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, abriu a solenidade e passou presidência da mesa de honra para a Vice-presidente da OAB-PI, Daniela Freitas, que dirigiu a solenidade de compromisso de 33 novas Advogadas com a respectiva entrega da carteira profissional.

“Hoje é um dia muito especial. Presidir uma mesa de honra composta apenas por mulheres e homenagear mulheres tão importantes para a Seccional é simbólico. Esse lugar de protagonismo é nosso por direito. Estamos aqui para representar todas as mulheres e assim o faremos”, destaca Daniela Freitas.

Na ocasião, foram entregues Certificados de honra a todas as Conselheiras Federais, Seccionais e Presidentes de Comissão. Também foram ofertados, por meio de parceiros da Caixa de Assistência a Advocacia do Piauí (CAAPI), alguns serviços de beleza, como maquiagem e massagem às Advogadas.

Estiveram presentes: a ex-presidente da OAB-PI Fides Angélica; a Conselheira Federal Isabella Paranaguá; a Secretária-geral Raylena Alencar; a presidente interina da CAAPI, Dalva Fernandes; a presidente da Comissão da Mulher Advogada Beatriz Sousa.

CONFIRA AS FOTOS DA SOLENIDADE