11 de janeiro de 2024 às 11:27h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em parceria com a Comissão de Direito da Saúde, informa aos Advogados (as) e aos seus colaboradores as medidas de prevenção contra a proliferação do vírus da Covid-19, que foram estabelecidas pelo Ministério da Saúde e que estão sendo adotadas neste ano de 2024.

A secretária-geral da OAB-PI, Raylena Alencar, destacou a importância da prevenção e pontuou as medidas adotadas pela Seccional.” A OAB-PI, disponibilizará em todas as suas dependências o uso de álcool e reforçará os testes para os colaboradores que estão em sintomas gripais para assegurar o bem estar de todos. É uma preocupação constante da OAB como representante da sociedade, alertar e tomar as medidas necessárias em casos que possam afetar não só a Advocacia, mas toda a sociedade como um todo”, frisou a Raylena Alencar.

Já o Presidente da Comissão de Direito da Saúde da OAB-PI, Williams Cardec, frisou a importância da vacinação.“A vacinação é um meio importante de proteção para casos graves e como aliado de redução da disseminação do vírus, assim a população deve se atentar para as campanhas realizadas pelo poder público por meio das secretarias de saúde e vacinar-se quando indicado”, destacou Cardec.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

A população deve manter a higienização das mãos, com água e sabão ou com álcool 70%. É necessário o uso de máscara por pessoas com sintomas gripais e por pessoas do grupo de risco, tais como imunossuprimidos, idosos e gestantes.

Iniciativas como estas reforçam o compromisso social da Seccional em fornecer um ambiente de trabalho higienizado e bem equipado para os seus colaboradores. Durante o ano de 2023, realizamos diversas campanhas e, neste ano de 2024, a nossa meta é proporcionar ainda mais saúde e qualidade de vida para a Advocacia e também para a sociedade.

                                   

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba