2ª fase do XXXVII Exame de Ordem acontece neste domingo (30/04); confira os locais de prova nas cidades do Piauí

25 de abril de 2023 às 15:39h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, informa através da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, os locais de prova da 2ª fase do XXXVII Exame de Ordem (EOU). O exame acontecerá neste domingo (30/04), das 13h às 18h, de acordo com horário de Brasília. A prova prático-profissional terá duração de cinco horas.

O Piauí teve 2.229 estudantes inscritos. Em Teresina, o Exame será aplicado no Centro Universitário Santo Agostinho no Anexo II e na Sede. Os estudantes de Picos podem realizar a prova no Instituto Monsenhor Hipólito. Em Parnaíba, será aplicado no Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba. Já em Floriano, a prova será aplicada na Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

O examinando deve comparecer ao local designado para a realização da prova prático-profissional com antecedência mínima de uma hora e meia do horário fixado para o fechamento dos portões.

Clique aqui e acesse o Edital com o local de provas.