14º CIDEJUR: OAB Piauí retoma o mais tradicional evento jurídico do Estado com palestras e debates

29 de junho de 2022 às 20:21h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, promoverá a XIV Edição do Ciclo de Estudos e Debates Jurídicos (CIDEJUR), nos dias 11 e 12 de agosto deste ano. O tradicional Congresso integra a programação oficial de celebração do mês da advocacia no Estado.

O evento contará com painéis temáticos sobre assuntos jurídicos coordenados por renomados palestrantes do Direito. A programação oficial das bancas de apresentações será divulgada no site e nas redes sociais da OAB Piauí.

Idealizado há 45 anos, o Ciclo promove relevantes trocas de conhecimento e tem como público-alvo advogadas e advogados, estagiários, estudantes, bacharéis da área jurídica e demais profissionais.

O atual presidente da Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, ressalta que a Conferência Institucional fomenta a troca de experiências profissionais e beneficia a sociedade com um novo olhar sobre o pensamento jurídico.

“É o mais tradicional Congresso Jurídico do Piauí, que tanto nos orgulha. Nesta edição, trará renomados palestrantes e compartilhará experiências com a advocacia e estudantes. Desta vez, com a implementação de novas tecnologias, fortalecerá mais ainda o calendário da nossa instituição na celebração nacional dos advogados e advogadas”, destaca.

45 ANOS DE HISTÓRIA

O Ciclo de Estudos e Debates Jurídicos (CIDEJUR) foi criado em 1977, no intuito de contribuir para o aprimoramento do sistema de Justiça do Brasil, na gestão do ex-presidente e Membro Honorário Vitalício da OAB Piauí, João Pedro Ayrimoraes Soares.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba