1 fase do XXXV Exame de Ordem Unificado acontece neste domingo; confira os locais de prova

29 de junho de 2022 às 10:14h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, anuncia os locais da 1ª fase do XXXV Exame de Ordem Unificado (EOU). O exame acontecerá no próximo domingo (03/07), das 13h às 18h, seguindo o horário oficial de Brasília. A prova objetiva terá duração de cinco horas.

Contando com mais de 3.300 inscritos no Estado, em Teresina o exame será aplicado em dois locais, bem como no interior, nas cidades de Corrente, Floriano, Parnaíba e Picos. Os portões serão abertos às 11h30 e pontualmente fechados às 12h30. O local da prova pode ser consultado na página do Exame de Ordem no site examedeordem.oab.org.br ou no edital.

O Exame de Ordem é promovido pela OAB Nacional. Ele tem o objetivo de examinar o conhecimento dos bacharéis do curso de Direito, em todo o país. Uma vez aprovados, os profissionais tornam-se aptos a atuar como advogados.

Para ingressar no local da prova todas medidas de segurança sanitárias devem ser tomadas, portanto é necessário manter o distanciamento social e o uso de máscara de proteção individual.

Locais das provas em Teresina:

Centro Universitário Santo Agostinho – UNIFSA. Prédio Sede – Av. Prof. Valter Alencar, 665. São Pedro.

Centro Universitário Santo Agostinho – UNIFSA. Prédio Anexo II- Av. Prof. Valter Alencar, 855. São Pedro.

Clique aqui para acessar o edital com os locais das provas.

Clique aqui para acessar o edital de abertura.

Clique aqui para acessar o edital complementar.