Presidentes da OAB Piauí e CRECI-PI debatem sobre parcerias para o fortalecimento do mercado imobiliário

15 de junho de 2021 às 10:58h

Novas parcerias foram discutidas em reunião com o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, e o Presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI), Pedro Nogueira, realizada nessa segunda-feira (14). Durante o encontro, os gestores debateram ainda sobre futuras ações entre o CRECI-PI e a OAB Piauí para o fortalecimento do Mercado Imobiliário e da Advocacia piauiense.

Avanços digitais, fiscalização conjunta e capacitação foram alguns dos principais temas abordados. O Presidente do CRECI, Pedro Nogueira, afirmou que essa aproximação das instituições é de suma importância para a promoção do Mercado de Imóveis. “Ficamos muito felizes com a possibilidade dessa parceria com a OAB Piauí. Nessa reunião, discutimos ainda sobre a demanda do mercado imobiliário piauiense e sobre a importância da Advocacia nesse quesito”, afirmou.

O Presidente Celso Barros Coelho Neto agradeceu a visita e afirmou que a OAB Piauí está de portas abertas para parcerias, cursos e convênios. “Nossa intenção é contribuir para o desenvolvimento da Advocacia, mas também estender para outros setores, como o ramo imobiliário, que possui cerca de 3 mil corretores no estado. Fico honrado com a visita do Presidente Pedro Nogueira, na certeza de que poderemos poderemos fazer grandes avanços futuros”, afirmou.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba