Ouvidorias da OAB Piauí promovem primeira reunião para definir ações de 2020

10 de janeiro de 2020 às 19:39h

Na tarde desta sexta-feira (10), foi realizada a primeira reunião das Ouvidorias com a Diretoria Financeira e a Coordenação de Salas da OAB Piauí. A reunião foi integrada pelo Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda; pelas Ouvidoras da OAB Piauí, Élida Fabrícia Franklin (Geral) e Justina Vale (de Gênero); pelo Secretário-Geral do CEJA, Kaio Sampaio, e pela conselheira do CEJA, Luiza Macedo.

A reunião teve o intuito de formatar a programação de atividades para o ano de 2020, além de dialogar sobre a importância de um ouvidor jovem para os futuros trabalhos.

Para o Diretor-Tesoureiro, Einstein Sepúlveda, a reunião foi de extrema importância para o alinhamento de ideias e sugestões. “É sempre importante estarmos reunidos com as representantes das Ouvidorias da OAB Piauí. Só assim conseguiremos direcionar os trabalhos deste ano, bem como aperfeiçoar os nossos serviços e as nossas ações para toda a Advocacia”, destacou.

“Tratamos sobre os investimentos nas Salas e nas sedes das Subseções da OAB para potencializarmos as prestações de serviços à advocacia em todo o Estado”, completou a Ouvidora-Geral, Élida Fabrícia Franklin.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba