OAB Piauí sediará I Congresso Piauiense sobre Refugiados no Brasil

8 de outubro de 2019 às 12:12h

OAB Piauí sediará I Congresso Piauiense sobre Refugiados no Brasil

Estão abertas as inscrições para o I Congresso Piauiense sobre Refugiados no Brasil que acontecerá no dia 25 de outubro. O evento será realizado no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, a partir das 16h.

Os interessados poderão se inscrever até o dia do evento pelo site institucional da Escola Superior (www.oabpi.org.br/portaldoaluno) e fazer um investimento de R$ 40,00. O Congresso conta com a carga horária de 10 horas/aula.

Amina Welten Guerra e Paulo Henrique Gonçalves Portela serão dois dos palestrantes do Congresso. Amina Welten é Doutoranda em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, na área Democracia, Constituição e Internacionalização. Paulo Henrique Portela é Mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará e tem experiência nas áreas de Direito Internacional, Direito Público e de Relações Internacionais, com ênfase em Direito Internacional Público e Privado, Direito Constitucional, Direitos Humanos, Relações Internacionais e Política Internacional.

Para mais informações: (86) 2107-5823 ou 5828.