OAB Piauí realiza compromisso de 07 novos Advogados e Advogadas

13 de novembro de 2020 às 10:33h

De 09 a 12 de novembro, sete novos Advogados e Advogadas prestaram compromisso na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí. Conduzidas pelo Presidente Celso Barros Coelho Neto, as Solenidades ocorreram de forma presencial e individual, seguindo os protocolos de segurança exigidos e recomendadas pelas autoridades de Saúde para prevenção da COVID-19.

“Sejam bem-vindos a nova casa de vocês! Mesmo com a pandemia da COVID-19, a nossa Seccional está fazendo o possível para fazer com que esse sonho se torne realidade. Essa carteira que vocês estão recebendo hoje é fruto do esforço e dedicação que vocês tiveram ao longo de 5 anos na vida acadêmica, então, sejam muito bem-vindos a OAB que é casa da cidadania e não se esqueçam que agora vocês fazem parte família OAB”, parabenizou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Saudando os novos Advogados e Advogadas e proferindo palavras de incentivo, a Vice-Presidente da OAB Piauí, Alynne Patrício, destacou a importância da Solenidade para os compromissando e para a Ordem. “Essa é uma das Solenidades que considero muito importante dentro da instituição. Apesar de estarmos no meio de uma pandemia, esse momento não deixa de ser importante para todos nós, então, saiam daqui e construam uma carreira brilhante e de sucesso, mas não esqueçam que a OAB sempre será a casa de vocês”, elogiou.

O Secretário-Geral da OAB Piauí, Leonardo Airton, destacou que “a Seccional possui 69 Comissão Temática que estão à espera de vocês, então, façam parte dos quadros da Ordem, cada Comissão tem a sua área de atuação e vocês podem escolher de acordo com a afinidade da área. Sejam bem-vindos e sucesso nessa nova jornada”.

Desejando sucesso profissional, a Secretária-Adjunta da OAB Piauí, Nara Letícia Couto, falou da importância da qualificação profissional, ao passo que parabenizou os novos colegas de profissão. “Agora vocês são jovens advogados e advogadas, com deveres e prerrogativas a serem respeitadas, por isso, desfrutem dos benefícios que instituição oferece para vocês e exerçam essa profissão, belíssima, que é a Advocacia, com amor, ética e respeito”, ressaltou.

Também parabenizando os compromissando, o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí Einstein Sepúlveda, encorajou os novos Advogados(as) a construírem caminhos de sucesso. “A partir de hoje vocês darão início a uma nova jornada, com estudo, dedicação e ética, com certeza, vocês serão ótimos profissionais e trilharão caminhos de sucesso, seja na Magistratura ou na Advocacia. Sejam-bem vindos e ingressem nos quadros da Ordem”, pontuou.

Confira a relação completa dos novos Advogados e Advogadas:

CAMILA MENDES DOS SANTOS
CARLOS EDUARDO CUNHA DE SOUSA