OAB Piauí empossa novos membros da Diretoria da Comissão de Liberdade Religiosa e de Direito Sindical

16 de novembro de 2020 às 15:30h

Na manhã desta segunda-feira (16), o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, empossou a Advogada Priscylla Queiroz Lustosa como Secretária da Comissão de Liberdade Religiosa e o Advogado Nycollas Rafael Pereira Ferreira como Secretário-Adjunto da Comissão de Direito Sindical. Conduzidas pelo Presidente Celso Barros Neto, as Solenidades seguiram todos os protocolos de segurança exigidos e recomendadas pelas autoridades de Saúde para prevenção da COVID-19.

“É sempre uma honra para a OAB Piauí empossar membros da diretoria das Comissões, sabemos que as comissões de Direito Sindical e Liberdade Religiosa já vêm exercendo papeis relevante para a sociedade e, agora, com a chegada de novos membros, tenho certeza que eles darão continuidade aos trabalhos realizados pela Comissão.  Além disso, um dos principais objetivos da Seccional é sempre fortalecer o trabalho das Comissões Temáticas, que são de fundamental importância para os Advogados(as) e para a sociedade, então, sejam bem-vindos aos quadros da Ordem”, parabenizou.

Agradecendo a oportunidade, a nova Secretária da Comissão de Liberdade Religiosa, Priscylla Queiroz Lustosa, ressaltou que “é uma honra muito grande fazer parte dessa Comissão, a partir de hoje eu assumo essa nova missão com garra e determinação.  A Comissão de Liberdade Religiosa já vem exercendo um trabalho muito bom dentro da Seccional, inclusive, nesta quinta-feira (19), nós teremos o III Seminário de Liberdade Religiosa, momento na qual  iremos está discutindo e debatendo sobre assuntos pertinentes da área”, explicou.

O novo Secretário-Adjunto da Comissão de Direito Sindical, Nycollas Rafael Ferreira, se colocou à disposição da Comissão e agradeceu a OAB Piauí pela oportunidade. “Essa será uma nova missão que executarei com bastante dedicação. A minha intenção é contribuir de forma ativa no desenvolvimento de ações em prol da Comissão e incentivar o estudo, pesquisa, seminário na área securitária”, agradeceu.

As Solenidades de posse também contou a presença do Diretor-Financeiro da CAAPI e membro da Comissão de Liberdade Religiosa, Josélio Sávio Oliveira; do Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rodrigo Castelo Branco; da Conselheira Seccional e Secretária-Adjunta da Comissão de Liberdade Religiosa, Jamylle Leite; e do Advogado Talmy Tercio.