OAB Piauí empossa nova Conselheira do CEJA Arielly de Araújo Fraga

29 de setembro de 2020 às 16:02h

Nesta terça-feira (29), o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho, deu posse à Advogada Arielly de Araújo Fraga como Conselheira Estadual do CEJA. A solenidade aconteceu na Presidência e foi prestigiada pela Vice-Presidente da OAB Piauí, Alynne Patrício, e pelo Conselheiro Federal da OAB Thiago Carcará.

Para o Presidente Celso Barros Coelho Neto, a posse da nova Conselheira representa o reflexo de uma OAB democrática. “Tenho certeza que você contribuirá com os debates em prol da valorização da Jovem Advocacia, bem como com temas de interesse da sociedade em geral, tais como as Reformas Tributária, Administrativa e as Eleições, por exemplo. O(a) jovem Advogado(a) deve participar a ajudar a expandir esses debates para além do Conselho”, frisou.

Segundo a Vice-Presidente, Alynne Patrício, iniciar a carreira integrando um importante Conselho no Sistema OAB é uma oportunidade valorosa. “Aproveite essa chance e contribua com as relevantes ações que são realizadas no Conselho Jovem. Estabeleça contatos profissionais e busque sempre uma qualificação para alcançar um lugar de destaque no mercado de trabalho”, pontuou.

“Você vem para auxiliar nas ações que são desenvolvidas pelo Conselho Jovem desta Casa e que tanto contribuem para a valorização da Jovem Advocacia Piauiense. Fico muito feliz por você está fazendo parte da história da OAB Piauí e contamos com o seu apoio profissional, sempre nos colocando à disposição para o for necessário. Com a união vamos ainda mais longe” ressaltou o Conselheiro Federal da OAB Thiago Carcará.

A Advogada e Conselheira empossada agradeceu a oportunidade e a confiança da Diretoria da OAB Piauí. “Contem comigo ativamente para a criação de trabalhos que visem à defesa das prerrogativas de nós, jovens Advogados e Advogadas, sobretudo da nossa valorização. Aproveito o momento para agradecer esse reconhecimento e espero poder ajudar o Conselho nas suas respectivas deliberações”, disse.