Nova data! Palestra on-line “Dolo ou Culpa?” acontecerá no dia 3/11

27 de outubro de 2020 às 17:30h

Quem ainda não se inscreveu ou efetuou o pagamento da taxa da palestra on-line “Dolo ou Culpa?” ganhou mais alguns dias de prazo. O evento, promovido pela OAB Piauí, que aconteceria nesta terça-feira (27), agora será realizado no dia 03 de novembro, a partir das 19h.

Para participar, os interessados podem se inscrever no link www.oabpi.org.br/esapi/cursoseventos e pagar a taxa de R$ 10. O valor arrecadado será doado para a equipe de futebol da categoria Legends, que representará a Seccional no Campeonato Norte/Nordeste em Fortaleza-CE. Além de ter a oportunidade de acompanhar discussões relevantes sobre o Direito e colaborar com a causa desportiva, os participantes ainda receberão certificação de 3 horas/aula.

A palestra será transmitida pela plataforma Zoom e receberá o palestrante Paulo Roberto de Lima Fagundes para falar sobre o ponto de vista do Direito Penal, alguns casos famosos, como o Ônibus 174, Hopi Hari, Estádio do Arruda, Ana Hickmann, Brumadinho, Ninho do Urubu e Caroline Bittencourt.

Conheça o palestrante

Paulo Roberto de Lima Fagundes é Advogado, Mestre em Direito Público pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Auditor da Receita Federal, Auditor e Instrutor do INSS. Além disso, ele é Professor efetivo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), da Escola da Magistratura do Piauí e da Escola da Advocacia do Piauí.