Nota de Pesar – Francisco Ferreira Daves

5 de janeiro de 2021 às 17:08h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado, professor e ex-coordenador do curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) Campus Clóvis Moura, Francisco Ferreira Daves. O falecimento aconteceu nesta segunda-feira (04), em Teresina.

Francisco Ferreira Daves formou-se em Direito pela Universidade Federal do Piauí, em 1987. Graduou-se em Licenciatura Plena em Letras pela Universidade Federal do Piauí, em 1983. Desempenhou função de professor adjunto da UESPI, com dedicação exclusiva, exercendo a função de Coordenador do curso de Direito e Vice-diretor do Campus Clóvis Moura.

A OAB Piauí se solidariza, neste momento difícil, com a família, amigos e companheiros de trabalho de Francisco Ferreira Daves.