Matrículas abertas para a Pós-Graduação de Direito Empresarial, Negócios e Gestão

6 de agosto de 2020 às 14:00h

Sucesso profissional é alcançado com formação qualificada. Pensando nisso, OAB Piauí, em parceria com a Escola Superior da Advocacia (ESA Piauí), informa que estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Empresarial, Negócios e Gestão. Com vagas limitadas, as inscrições se encerram na próxima terça-feria (11).

O Curso, que está sob coordenação dos professores Alexandre Magalhães e Liana Portela, é voltado para advogados e demais profissionais que atuem ou tenham interesse na área empresarial.

Para se inscrever, os candidatos devem entrar no site institucional (http://www.oabpi.org.br/esapi/posgraduacao), preencher corretamente o formulário de inscrição.

O início das aulas está previsto para o dia 27 de agosto de 2020, com aula do renomado Professor Marlon Tomazette, Doutor e autor de diversos livros de Direito Empresarial.

Os encontros ocorrerão preferencialmente às sextas-feiras, de 18h às 22h, e aos sábados, de 8h às 12h e de 14h às 18h, duas vezes por mês. As aulas serão online ao vivo, pela plataforma Zoom ou similar, com retorno ao formato presencial após o término da pandemia.