Inscrição do Advogado e Advogada
Documentos necessários para a inscrição do advogado(a):
• Requerimento Geral
• Requerimento Para Inscrição (Pré-Cadastro)
Documentos necessários para a inscrição do advogado(a):
• Documentação para Cancelamento de Inscrição
• Lista de Documentos para Inscrição Estagiário(a)
• Lista de Documentos para Inscrição por Transferência de Advogado(a)
• Lista de Documentos para Inscrição Principal de Advogado(a)
• Lista de Documentos para Inscrição Suplementar de Advogado(a)
• Lista de Documentos para Reinscrição de Advogado(a)
Inscrição de Sociedades de Advogados
Documentos necessários para a inscrição de sociedades de advogados:
O sistema de “Inscrição On-line” permitirá ao requerente fazer seu pedido de inscrição na OAB-PI de forma eletrônica, preenchendo o formulário eletrônico e acompanhar o seu processo com um número de protocolo único. Para isso o requerente deverá observar os seguintes passos:
1. O Tipo de Inscrição desejado;
2. Digitalizar todos os documentos obrigatórios para o tipo de inscrição desejado. (Todos documentos digitalizados deverão ser autenticados, com exceção dos que tiverem alguma autenticação no próprio documento);
3. Preencher o formulário de pedido de inscrição AQUI.
Após o requerente seguir todos os passos anteriores, o mesmo deverá acompanhar as fases do seu processo com por esse LINK, ou pelo link que será enviado para o e-mail informado no cadastro, para saber sobre o deferimento/indeferimento do seu processo.