Conheça o Centro Integrado de Serviços da Advocacia, espaço único no Piauí

23 de setembro de 2021 às 11:20h

O Centro Integrado de Serviços da Advocacia é o novo espaço para Advogados e Advogadas dentro da Seccional Piauí. Com cerca de 250m², o espaço foi criado com o intuito de reunir serviços como o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), Certificação Digital e Assistência Judiciária para facilitar o dia a dia da Advocacia.

Inaugurado no último dia 10/09, o espaço já está em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O Centro conta com recepção climatizada, espaço do Café OAB, sala de espera e loja da OAB. Ainda no espaço, foi construída a área das prerrogativas com Secretaria, Procuradoria e Sala de Reunião, além da galeria homenageando os Presidentes da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados.

“Estamos investindo, mesmo com as dificuldades da pandemia, na parte material, deixando grandes estruturas em todo Piauí. É com muito orgulho e satisfação que a OAB Piauí inaugurou o Centro, trazendo conforto e disponibilizando todos estes serviços em um espaço mais adequado para a classe. A entrega deste Espaço é a consolidação do que a gente pensa para o próximo, para o futuro, para os Advogados(as) piauienses”, explica o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Para o Advogado Leonardo Queiroz, que já veio utilizar os serviços, o Centro é um importante espaço, pois agrega, em um lugar só, vários outros setores da Seccional. “É um ambiente adequado e digno para a Advocacia, disponível para todos os Advogados e Advogadas piauienses, com conforto e atendimento de qualidade. A atual gestão está de parabéns por proporcionar este espaço que, certamente, só traz benefícios à classe”, destacou Leonardo.

 

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba