Confira a III Edição do E-Book de ações da OAB Piauí

29 de janeiro de 2021 às 17:56h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lança o 3º Volume do E-book de Ações realizadas entre os meses de setembro e dezembro de 2020. Foram inúmeras ações institucionais, zelando e garantindo os direitos da Advocacia ao longo da pandemia.

Para o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, o 3º volume traz ações com o retorno gradual dos trabalhos presenciais da instituição, respeitando os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias para a prevenção da Covid-19.

“Apesar da pandemia ainda subsistir, o ritmo de trabalho da Seccional não diminuiu. Mantivemos as ações já iniciadas e realizamos muitas outras, como se percebe na extensa prestação de contas do que fizemos nesses dias ainda tão difíceis, firmes na luta pela Justiça, na preservação das prerrogativas dos(as) Advogados(as), na discussão de pautas da saúde, educação, segurança pública, sistema penitenciário, políticas públicas, eleições, transporte e na oferta de inúmeros cursos, sendo a maioria gratuitos!”, ressaltou o Presidente Celso Barros Coelho Neto.

Dentre as ações presentes no E-book, estão: a criação de mais duas subseções (de Esperantina e de São João do Piauí) e a continuação dos trabalhos da Comissão Especial Temporária do Acompanhamento da Pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Acesse o E-book aqui.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba