CMA realizará solenidade de nomeação dos Novos Mediadores e Árbitros da Subseção da OAB de Parnaíba 

12 de maio de 2021 às 18:51h

Nesta sexta-feira (14), a Subseção da OAB de Parnaíba sediará a solenidade de nomeação dos Novos Mediadores e Árbitros, às 11h. O processo seletivo foi realizado pela Câmara de Mediação e Arbitragem da OAB Piauí para o preenchimento de 5 (cinco) vagas para o quadro da Câmara de Mediação e Arbitragem na Subseção.

Para o Presidente da CMA, Leandro Lages, tanto o processo de seleção, como a nomeação é o reflexo da preocupação que a OAB Piauí tem com o cenário jurídico piauiense, sobretudo em ofertar novas atuações no mercado de trabalho.

“A CMA de Parnaíba representa um dos projetos da atual gestão, no sentido de interiorizar a Mediação e a Arbitragem. Essa interiorização já atinge Floriano e Picos, além de Barras, que já se encontra em andamento, e em outros municípios também. Com isso, a Advocacia sai fortalecida, já que os Advogados(as) passam a ter um novo canal para levar as suas demandas. Tudo isso representa uma nova forma de disponibilizar uma fonte de renda e uma nova atividade de trabalho para quem deseja trabalhar como Mediador(a) e como Árbitro(a)”, explicou.

Confira os nomes dos aprovados:

1. MARCELA DE PAIVA LAURENTINO – OAB 8128
2. JOYSANE NARCISA DE SOUSA – OAB 53342 DF
3. ARIANE CAIANE MELO MOTA – OAB 14196
4. MAXSHUELLMA RUFINO BORGES – OAB 10398
5. FAUSTO ALEM JACOB SOARES – OAB 13584 MA

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba