CMA da OAB Piauí divulga edital para seleção de Mediadores e Árbitros para a Subseção de Corrente

15 de junho de 2021 às 16:22h

A Câmara de Mediação e Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lança edital para a seleção de Mediadores e Árbitros para preenchimento de 5 (cinco) vagas do quadro da Câmara de Mediação e Arbitragem na Subseção de Corrente.

Os Advogados e Advogadas que estiverem regularmente inscritos na OAB poderão participar do processo seletivo de um total de 5 vagas, entre mediadores e árbitros (convocação imediata). Além dessas, serão oferecidas mais 05 (cinco) para preenchimento de cadastro de reserva na referida Câmara, por um período de 06 (seis) meses. O período poderá renovado pela Diretoria da Câmara de Mediação e Arbitragem.

Os interessados deverão realizar a inscrição no período de 14 de junho de 2021 a 14 de julho de 2021 pelo link: http://bit.ly/processoseletivomediadores . A efetivação da inscrição se dará com preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais), acompanhado da entrega de currículo simplificado do candidato via e-mail, juntamente com o ANEXO I devidamente preenchido pelo candidato para o endereço eletrônico cmaoabpi@gmail.com.

Após a inscrição online, os candidatos passarão por uma prova para aferição dos conhecimentos dos Institutos da Mediação e Arbitragem. E, em seguida, prova de títulos e uma entrevista, que será realizada pela Diretoria Executiva para a seleção dos candidatos.

Confira o edital na íntegra:

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba