Após tratativas com a OAB, TJ-PI realizará mutirão para adiantar audiências

26 de agosto de 2021 às 19:22h

Nesta quinta-feira (26), o Presidente da Comissão de Relação com o Poder Judiciário da OAB Piauí, Alexandre Pacheco, manteve contato com o Desembargador Hilo Almeida, Coordenador dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça do Piauí. Estiveram em pauta as inúmeras reclamações referentes às audiências dos Juizados Especiais, marcadas para datas distantes.

De acordo com Alexandre Pacheco, o Desembargador Hilo Almeida conseguiu apoio da presidência do Tribunal de Justiça e também se reunirá com o Corregedor, Desembargador Fernando Lopes, para traçarem estratégias para os Juizados Especiais.

“Estive mantendo contato com o Desembargador Hilo Almeida e ele me trouxe boas notícias. O Tribunal de Justiça planeja ações de curto, médio e longo prazo para os Juizados. Para curto prazo, há um esforço concentrado no sentido de adiantar audiências que foram marcadas para datas muito distantes com a realização de mutirão”, comentou.

Além dos mutirões, outras estratégias estão sendo adotadas e devem ser colocadas em práticas para agilizar o sistema dos Juizados Especiais.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba