Campeonato eleva futebol da advocacia piauiense no Clube da OAB

  Data e Hora: 26/11/2019 18:11:39

A Ordem dos Advogados do Brasil e a CAAPI promoveram, nos dias 21, 22, 23 e 24 de novembro, o Campeonato de Futebol da Advocacia Piauiense 2019. O evento, que aconteceu no Clube da OAB, movimentou a cena esportiva do estado e reuniu centenas de advogados de Teresina, Floriano, São Raimundo Nonato, Picos, Barras e Parnaíba.

O Campeonato contou com aproximadamente 400 advogados e advogadas que estiveram divididos entre as modalidades Masculino Super Master, Master, Livre e Feminino. Ao todo, foram 12 equipes na categoria Livre, 02 no Feminino e 04 equipes Master/Supermaster.

“Esse evento veio com o intuito de promover momentos de descontração e congraçamento entre a classe advocatícia do nosso Estado. Além disso, incentivar a prática esportiva entre os advogados e advogadas é elevar o futebol da advocacia piauiense, promovendo eventos esportivos no Clube da OAB para conquistar cada vez mais os campeonatos também no âmbito nacional”, destacou o Presidente Celso Barros Coelho Neto.

Após intensas e disputadas rodadas, no domingo (24), aconteceu a final entre “Piauí Advogados” e “Picos”, além da premiação dos times. O campeão foi o Piauí Advogados, que venceu o time de Picos com o placar de 4×2. Na ocasião, o atleta Bruno Mourão, da equipe Piauí Advogados, foi premiado como Artilheiro do Campeonato, e Fernando Filho, do mesmo time, ganhou o título de melhor goleiro.

Além da partida entre “Piauí Advogados” e “Picos”, o último dia do Campeonato contou ainda com a final da categoria Master, composta pelos times OAB Teresina e Subseção de Picos. O placar foi de 4x4. Na categoria Femino, o placar foi de Du Chico 6x3 Central Fitness.

O Diretor Financeiro da CAAPI, Josélio Oliveira, agradeceu cada um dos atletas que participaram do campeonato. “Eventos como este são de extrema relevância para a advocacia. Cerca de 12 times se inscreveram no campeonato, o que fortalece a classe e incentiva a qualidade de vida dos participantes”, explicou.

Para Andréia Araújo, Presidente da CAAPI, foram 4 dias de lazer e integração. “Contar com a participação de todos os atletas foi muito gratificante. O Campeonato de Futebol da Advocacia Piauiense promoveu não só o esporte, mas a confraternização e a troca de experiências entre os participantes. O principal objetivo é congregar a classe, estreitando os laços de amizade e estimulando a saúde”, completou. A Ouvidora-Geral da OAB Piauí, Élida Fabrícia Franklin, também prestigiou a premiação. 

Informações: CAAPI 


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias