Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Advocacia de Impacto”

  Data e Hora: 05/12/2019 11:12:29

“Nós, enquanto profissionais da Advocacia, devemos sempre impactar os ambientes que estamos convivendo para que possamos sempre ser respeitados”, salientou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, durante a abertura do Workshop “Advocacia de Impacto”. O evento aconteceu na noite dessa quarta-feira (04), no Auditório da entidade e reuniu ainda diretores da OAB Piauí, ESA-PI, advogados, advogadas e estudantes de Direito.

O Workshop disseminou informações sobre assuntos voltados para os advogados e advogadas que buscam empreender em tempos atuais, preparando-os para posições de destaque no mercado de trabalho.

Na oportunidade, as palestrantes Maria Olívia Machado (SP) e Ticiana Arêa Leão (PI) abordaram sobre “Empreendedorismo na advocacia”, “gestão de tempos e das emoções”, “advocacia 5.0”, “marca pessoal e foco em resultados”.

O Presidente Celso Barros Neto conduziu a abertura do curso, ao tempo em que apresentou as palestrantes e elogiou a abordagem dos temas. “Dos advogados e advogadas se exigem posturas adequadas e um modo de debate mais coerente, consequentemente, mais equilibrado. Por isso a importância desse workshop que traz, por meio de especialistas no assunto, informações preciosas que são capazes de moldar os profissionais para o mercado de trabalho, passando segurança e experiência”, frisou.

Maria Olívia Machado é Coach e mentora jurídica, sócia fundadora da Thelma Coaching para Advogados e Presidente da Comissão de Coaching Jurídico da 181ª Subseção de São Paulo. Já Ticiana Arêa Leão é advogada, Coach Integral Sistêmico com foco em advogados, membro do Instituto Êxito, Carnegiana, especialista em Persuasão e em Alta Performance.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias