IX CONCIPOL será sediado pela OAB Piauí em dezembro deste ano

Data e Hora: 07/11/2019 10:11:28

Na manhã desta quarta-feira (06), o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, esteve reunido com a Conselheira Federal da OAB Geórgia Nunes para tratar da parceria com o IX Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral (CONCIPOL). O evento já tem data definida e acontecerá nos dias 02 e 03 de dezembro, na Sede da OAB Piauí.

Considerado um dos maiores eventos em Direito Eleitoral, o CONCIPOL reunirá inúmeros palestrantes de renome nacional e estadual, que debaterão pautas atuais e relevantes da área no mundo jurídico.

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, parabenizou a nona edição do evento e ressaltou que a Seccional estará à disposição para auxiliar no que for necessário para a efetivação do projeto na sede da entidade. “O evento proporcionará um centro de debates acerca da temática, sendo portanto, extremamente relevante a integração da OAB com o CONCIPOL.

Em dezembro, estaremos, por meio dessa efetiva parceria, sediando congresso e esperamos reunir o maior número de participantes possíveis para trocar experiências e conhecimento”, declarou.

“O CONCIPOL trata-se de uma dos maiores eventos do país, que já figura no calendário nacional de congressos na área do Direito Eleitoral. Neste ano, o evento retorna à OAB Piauí, graças à parceria que sempre deu muito sucesso”, frisou a Conselheira Federal Geórgia Nunes, também uma das Coordenadoras Acadêmicas do evento.